Como Uma Abrir Uma Loja Virtual Magalu

Vender produtos pela internet é um dos negócios mais interessantes e promissores da atualidade.

Assim, para que os brasileiros continuem trabalhando, fiquem em casa e se arrisquem, o Magazine Luiza lançou oportunidades para o seu negócio em sua plataforma.

Continue lendo para saber como montar uma loja no Magazine Luiza.

São duas plataformas digitais: uma para pessoas físicas e outra para pessoas jurídicas que receberão novos cadastros de pessoas jurídicas que atuam como microempreendedores individuais (MEIs).

Neste artigo, explicaremos a você e discutiremos passo a passo como fazê-lo.

Plataforma parceiro Magalu

Adequada para trabalhadores informais e independentes, esta opção é uma ferramenta interessante que permite criar uma forma de aumentar os seus rendimentos.

Ao apontar os produtos que você escolher, seus amigos e conhecidos poderão conhecer boas possibilidades de compra, e você também poderá ganhar uma comissão.

Em suma, criar uma loja virtual no Magazine Luiza é fácil e rápido, e posso dizer que leva apenas 5 minutos para ser concluído.

A ideia é que as pessoas criem sua própria loja virtual no Magazine Luiza e atuem como divulgadores dos produtos vendidos e entregues pelo próprio Magalu e outros vendedores.

Com ele, você pode vender tudo em seu site online, ganhar até 12% de comissão em cada venda e, ao acumular 50 reais, o dinheiro vai direto para sua conta bancária em até 34 dias.

Imediatamente após criar sua loja, comece com a categoria Iniciante/Iniciante. Ao vender e anunciar, você pode ganhar pontos para promoção na categoria

  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Ou Diamante.

Desta forma, as comissões são pagas por departamento e são diferentes dentro de cada categoria.

De qualquer forma, o melhor é que todo o processo é gratuito e você pode trabalhar em casa!

Passo a passo, como criar sua loja virtual no Magazine Luiza

  1. Acesse o site do Magazine Você e procure a categoria “Criar minha loja grátis”. Lá você registrará sua loja e terá que fornecer seus dados pessoais.
  • Aceite os termos do contrato fornecidos a você pelo Magazine Luiza e clique em Continuar.
  • Insira o nome da sua loja e uma breve descrição.
  • Escolha uma categoria e os produtos que deseja começar a vender em sua loja. A empresa oferece até 60 produtos, além de outros 12 como estoque de segurança.

Para destacar um produto, você precisa clicar no objeto selecionado e arrastá-lo para o local especificado.

  • Quando sua loja estiver pronta, clique em Continuar e publique sua loja no Facebook.
  • Uma vez cadastrado, você não precisa se preocupar muito, pois o Magazine Luiza se encarrega de faturar os clientes, controlar o estoque dos produtos anunciados, entregar os produtos à venda e garantir a entrega aos clientes.

No entanto, é importante investir tempo e esforço em pesquisar maneiras de promover sua loja online.

Lembre-se, quanto mais você puder anunciar e vender, maiores serão suas comissões e renda extra.

E não se esqueça de prestar atenção aos avisos. Para registrar sua loja, você precisa do seu número de PIS (ou seja, número do cartão de trabalho).

Caso você receba algum benefício do governo, como bolsa família, poderá deixar de receber esse benefício ao registrar sua loja.

Parceiro Magalu para empresas

Agora apresentaremos outro modelo de venda, o Magalu Marketplace, que foi criado para ajudar outros varejistas a continuarem vendendo durante a crise, principalmente durante a pandemia.

Sendo essa uma opção mais conveniente e um modelo focado em freelancers e pequenos e microempreendedores.

Portanto, essa modalidade está disponível para MEIs e CNPJs do Simples Nacional que tenham mais de três meses de existência e não tenham sido cadastrados anteriormente no Magazine Luiza Marketplace.

Nesse sentido, você venderá todos os seus produtos online para mais de 20 milhões de clientes Magalu e seus próprios.

Então, antes de prosseguirmos, estamos aqui para apontar o que é necessário para fazer isso:

  • Nome da loja
  • Plataforma integrada usada
  • Corporação Nacional de Petróleo da China
  • Racionalidade social
  • Nome fantasia
  • Site (se disponível)
  • Cep de postagem

Quanto custa montar uma loja para seu negócio no Magazine Luiza?

Em princípio, sem investimento inicial, você pode conquistar outro canal de vendas pagando apenas 3,99% por venda, com taxa inicial de 0,99% a.m.

Você pode optar por receber as transferências de duas formas diferentes: mensal ou semanal, as taxas do Magazine Luiza variam de 10% a 20% das vendas dependendo da categoria do seu produto.

Afinal, vale a pena montar uma loja para o seu negócio no Magazine Luiza?

Como a Magali é uma das marcas mais valiosas do Brasil, a empresa investiu em inovação e tecnologia nos últimos anos e os resultados falam por si.

já que a varejista é atualmente uma das empresas que mais cresce no Brasil com uma valorização de 9.000 Percentual em estoque intercâmbios de 2016 a 2019.

Então, de acordo com o que foi pesquisado, outra vantagem é que além da renda extra, você pode começar com um parceiro Magalu e ver como funciona o segmento.